Os erros que levaram funcionário de agência do ES a ser preso

Entenda com o Delegado Gabriel Monteiro, Chefe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e titular da Delegacia Especializada de Roubo a Banco (DRB)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 22/11/2024 às 11h11

Funcionário do Banco do Brasil preso com dinheiro roubado trabalhava em uma agência no bairro Praia do Canto, em Vitória. Crédito: TV Gazeta/ Reprodução

Alguns erros levaram Eduardo Barbosa de Oliveira a ser preso após furtar R$ 1,5 milhão de uma agência bancária na Praia do Canto, em Vitória. O funcionário, que era concursado do Banco do Brasil há doze anos, e a esposa foram detidos na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, poucos dias após fugirem do Espírito Santo com o dinheiro. Foi a compra de um Jeep Renegade e a mudança completa de apartamento que fizeram com que o casal fosse localizado e preso. Em entrevista à CBN Vitória, o Chefe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e titular da Delegacia Especializada de Roubo a Banco (DRB), delegado Gabriel Monteiro, detalha como foram as investigações. Ouça a conversa completa!

Seu browser não suporta audio HTML5